segunda-feira, 30 de julho de 2012

Manuela Dávila. No corpo a corpo.


Em meio ao movimento do Centro, a candidata à prefeitura de POA, Manuela d’Ávila (PCdoB) fez a primeira panfletagem no Largo GLênio Peres no início da noite de hoje. Ela aproveitou o horário em que centenas de porto-alegrenses deixam o trabalho para entregar panfletos com propostas de governo nas paradas de ônibus do local.

Foto: www.manueladavila.com.br crédito Nabor Goulart
Pelo caminho, ela conversava com eleitores, esclarecendo dúvidas e apresentando soluções inovadoras para a cidade.
- As propostas dela sempre são muito boas. Manuela é uma mulher revolucionária – afirmou a estudante Tatiana Bernd.
Usuária de ônibus no passado, Manuela se impressionou com o volume de pessoas, formando enormes filas em caracol nas paradas no horário de pico.
- Parada de ônibus não é perfumaria. Tem de haver qualidade na espera – disse a candidata.
No local, também estava o candidato a vereador Rodrigo Maroni (PCdoB), que é noivo de Manuela. Com um megafone, ele dizia:
- Mais do que um pedido de votos, queremos que as pessoas participem da política. A política é ônibus de qualidade, é mais vagas em creches.

Manuela entrega propostas de governo no Largo Glênio Peres. Crédito: Nabor Goulart.
Comitê da Ju é inaugurado na Cidade Baixa
No início da noite de sexta-feira, Manuela inaugurou ainda o comitê de Jussara Cony (PCdoB) na Rua José do Patrocínio na Cidade Baixa.
- A Jussara não cabe em poucas palavras. É uma alegria muito grande vir inaugurar um espaço para a Ju. A Jussara nunca se conforma com a realidade. Ela escolheu este rincão não tranquilo que é Porto Alegre, a Câmara de Vereadores, para trabalhar e melhorar a cidade. Por isso, ela é uma grande inspiração para as nossas vidas – disse Manuela.

Manuela e Jussara no lançamento do comitê na José do Patrocínio. Crédito: Tomas Edson.
Jussara fez um discurso emotivo, lembrando a trajetória familiar e política:
- Manuela está preparada para mudar a cidade para melhor. Juntas por Porto Alegre faremos um grande trabalho, tendo como centro as pessoas.
José da Mota.

Nenhum comentário: