segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Haddad e seus comícios com ares de vitória. Não há volta.

Lula, Haddad e Marta
em comício
correiodemocratico.com.br
Pela primeira vez São Paulo capital assiste comícios do PT com ares de vitória, sem aquela apelação de quem esta perdendo e apostando tudo o que tem no palanque eleitoral.
A virada aconteceu, foi real, Haddad esta na frente de Serra e logo logo passará Russomano. 
Porque Russomano perdeu sua bandeira política, a de baluarte do consumidor, o defensor do povo no Procon, o homem mais justo do Brasil com até alguns slogan mais ou menos como "Esta bom para você? Pergunta aos envolvidos na pendenga e quando houve a resposta que sim. "Então se esta bom para ambos, esta bom para mim". Só que caiu em desgraça como todos os baluartes da moral e bons costumes ao ser denunciado por Haddad em seu Blog que ele, Celso Russomano estava sendo acusado pelo MP de falsidade ideológica. Mentir sobre seu domicilio eleitoral e simular aluguel de imóvel em Santo André porque queria disputar à vaga para prefeito daquela cidade.
Já Serra tem um rejeição tão grande que mal pode sair na rua porque é vaiado, e avaliando o seu percentual nas pesquisas eleitorais vê-se que vem despencando como uma avalanche. Não conta mais com os 30 a 33% dos votos garantidos do PSDB, se é que ao menos isso o PSDB paulista conseguiu conservar, de São Paulo. Talvez não conte mais com os votos do PSDB. E por mais que force a barra, sua derrota esta no ar. No próprio perfil do cidadão paulista que quer mudanças claras na sua cidade, e rimando por coincidência. Quer PT, quer Haddad.
Zé da Motta.

Nenhum comentário: