segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Você é um vencedor! De alguém que nos quer bem.

Coração de Jesus pjc-imaculada.blogspot.com
*Chegando ao trabalho logo cedo, 07:00hrs, ligo o computador e ao lado encontro um bilhete caprichosamente dobrado e cheio de frases "feitas". Com uma letra simples, porém percebe-se o esforço de quem escreveu para toraná-la mais legivel e com poucos ou nenhum erro, dificilmente, ortográfico principalmente no excesso de aspas.
Resolvi dividi-lo exatamente como esta escrito porque me dizia um tanto sobre quem o deixou para mim anonimamente. Inclusive com algumas palavras aparentemente faltando para completr as frases com os amigos que leem os artigos deste Blog. Porque dormi bem esta noite e quando durmo bem meu dia fica maravilhoso, e ao começar a trabalhar li este bilhete e me fez bem, portanto leiamos-o juntos e quem sabe você sinta o mesmo:
"Você é um vencedor"
Veja em si a potensialidade e sabedoria que para gloriar-se.
Não pense "isso eu não sei fazer" tenho de errar" não vai dar certo" e outras negatividades mais.
Pense "eu vou fazer" eu vou acertar" isso vai dar certo"
Risque a palavra derrota da sua vida!
Ninguém nasce com habilidades para fazer obrs completas ou criar coisas de grande magnitude.
Mas todos podemos, todos somos capazes, pois todos temos dons.
E os desenvolvemos e os ampliamos com tempo, com constantes empenho e afinco.
Aprender é uma grandeza que não ocupa espaço.
Pense: "Eu sou capaz!""Eu, vou conseguir." Veja somente pétalas e não espinhos pela estrada que seguir.
Mentalize que a luta é apenas um detalhe para atingir seu grande objetivo: A Vitória.
Autor desconhecido `a quem agradeço pelo bilhetinho tão carinhoso e cheio de singela luz.
José da Mota.

Nenhum comentário: