segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Hebe Camargo morreu.

Ícone da TV brasileira
Hebe Camargo
o-mascate.blogspot.com
De qualquer forma sem mesmo saber o porque, como um ente querido me entristeço ao saber que não a teremos mais entre nós. De outra forma à sua morte agradeço por me trazer a lembrança de que em todo ser humano há um coração de menino. Pois da Terra ela se vai, aos 83 anos de vida, para no céu cumprir outra etapa da vida, como chegou, uma menina. Que nos trouxe tanta alegria, cujo nome agora se mistura à doçura do mel da vida com o doce néctar de sua passagem celestial. Hebe Camargo.
Deixando um legado para este país, ser simples e humilde por mais rico e famoso que se seja só traz o bem.
Leve meus sinceros votos de respeito e admiração, dentro de minha inquieta dor no peito sentida como quando todos anjos de perto de mim se vão, de repente, sem pré-aviso ou explicação.
Zé da Motta.

Nenhum comentário: