terça-feira, 2 de outubro de 2012

Haddad faz comício da vitória com Lula, Dilma, Nádia Campeão e Marta e Eduardo Suplicy entre outros.


haddad, Lula , Dilma e Marta br.noticias.yahoo.com
O comício que ficará na história da cidade de São Paulo para sempre, o comício da vitória.
Enquanto a traição e a ingratidão voluntárias ou não, rolam à solta no julgamento da mentira sanquinária como a das armas químicas do Iraque. Para o golpe branco no Brasil e a derrubada de Lula e da esquerda brasileira, o pseudo, mentiroso, "Mensalão do PT".
Onde sete dos dez atuais ministros foram escolhidos por Dilma e Lula e nada fazem para mudar esta farsa, este festival de condenações absurdas por suposições com penas só não perpétuas porque no Brasil não se é permitido. Mas jogam-se cidadãos brasileiros nas masmorras sem provas só para atender o interesse, patrimônio, de golpistas estrangeiros.
Ministros estes, Homens e mulheres que sequer saberiam nos dizer o que seriam ou onde estariam caso não fossem os ministros escolhidos para o STF pela esquerda brasileira, e menos ainda se o governo que jamais os escolheriam, fosse de direita.
Haddad, Lula, Dilma, Nádia Campeão e Marta Suplicy osamigosdopresidentelula.blogspot.com

Assistiram como a maioria dos brasileiros a força da verdade, a força da política feita do povo para o povo. Sem artimanhas sorrateiras e tentativas de golpe branco como o que circula no STF sob a alcunha de "Mensalão do PT".
Dilma no comício do não para a privatização
no comício do Brasil é nosso bahianoticias.com.br

O Comício de ontem foi o comício do adeus passado velho, adeus à serra e sua trupe, adeus às privatizações sejam quais fossem, inclusive as escusas e traiçoeiras, adeus à usurpação das riquezas de nossa nação, adeus à ingratidão, adeus à traição, adeus à tentativa de derrubada da esquerda do Brasil e principalmente adeus à direita retrograda e autoritária.
Para que o Brasil nunca se esqueça e que nem eles próprios, os sete dos dez atuais ministros do STF que foram escolhidos pela esquerda brasileira, da posição que tomarão em relação à mentira do "Mensalão do PT",  vai abaixo a relação de seus nomes e por quem foram nomeados:
Ayres Britto - escolhido por Lula.
Joaquim Barbosa - escolhido por Lula.
Ricardo lewandowski - escolhido por Lula.
Carmém Lúcia - escolhida por Lula.
Dias Toffoli - escolhido por Lula.
Luiz Fiux - escolhido por Dilma.
Rosa Weber - escolhida por Dilma.
José da Mota.
P.S. Outro risco de fraude que pode comprometer as nossas eleições no endereço abaixo:
http://josedamota.blogspot.com.br/2012/09/nota-de-esclarecimento-ao-publico-e.html

Nenhum comentário: