terça-feira, 4 de setembro de 2012

Angela Albino. Chegando o Fenômeno político do sul.

Post repetido por falha técnica, estamos solucionando o problema. Só alteramos o título por questão de indexação no Google. Caso não tenha lido o primeiro sirva-se, são exatamente iguais.

José da Mota.
Angela Albino
tupanfloripa.blogspot.com
O Brasil de certa forma cansou de mudanças meia-sola e esta em busca de mudanças concretas, reais.

Florianópolis como a sua vizinha Porto Alegre acaba de surpreender o Brasil e Santa Catarina em si, por sua sábia escolha por Angela Albino para administrar a sua cidade. 

Emergindo como se fosse o canto de uma sereia vindo do fundo do mar, soprou ao ouvido de todos com seu encanto. Tanto florianopolitanos como a todos nós brasileiros. 
Se destacando com uma campanha modesta, naturalmente, por o povo consagrá-la  como a sua preferida, prefeita, e sendo assim, no dito popular, a voz do povo é a voz de Deus, ela já nasce candidata em segundo lugar na pesquisa do Ibope.
Nome forte, angelical, de mulher forte, de fibra, que fez um trabalho excepcional na Assembleia Legislativa de Florianópolis e conquistou o seu povo. Também com a sua sensatez administrativa em suas propostas na campanha eleitoral. Como quem conhece os problemas de sua cidade profundamente e esta pronta para resolve-los, da melhor maneira possível. Como a nenhum outro concorrente venha ser capaz.
Mulher de formação politica social pelo PCdoB, que valoriza antes de tudo o trabalhador, a força do trabalho. Levando em conta que o maior gerador de empregos vem também desta força, da força dos micros, pequenos e médios empreendedores.
Angela Albino Coqueiros
Foto Washington Fidelis
www.angelaalbino65.com.br
Totalmente integrada com os problemas sociais de uma capital como Florianópolis. Percorre a cidade de bairro a bairro, como na grande caminhada que fez no dia 03 no Coqueiros, e ainda recebeu homenagens pelo dia de seu aniversário. Tais quais as faço neste momento, parabéns senhora Angela Albino pelo seu dia e que você receba cada vez mais luz, paz e amor em sua vida.
Voltando à política, mais precisamente ào fenômeno político:
Suas propostas vem de encontro com os anseios da população em geral, tais como: Implantar escolas de regime integral e dar proteção aos jovens; aproximar-se da OAB como parceira em projetos sociais; Gerar 4.000 novas vagas em creches e investir no parto domiciliar; apresentar propostas de governo para a CDL; enfim. Promovendo melhorias nos setores carentes da cidade e parcerias com o setor produtivo e sociedade organizada para juntos trabalharem em prol dos mais necessitados.
Angela Albino
na Assembleia Legislativa
alesc.sc.gov.br
Apresenta dentro de todo este quadro político excepcional, uma também excepcional, maturidade política para assumir o compromisso de administrar a sua cidade. Oportunidade não só para Florianópolis, mas para o Brasil. Garantirmos mais uma boa administração de uma de nossas capitais. 
Evoluir ainda mais este gigante agora despertado em seu berço esplêndido. Mas atento, e de pé. Agora com outro filho seu que não foge à luta, mais um fenômeno político, que surge ao lado de seus gigantescos pés, a Angela Albino.
Uma verdadeira revolução social é de se esperar de sua administração, como na de Manuela Dávila em Porto Alegre. É o sul do país mantendo a tradição revolucionária, em paz que seja, e nos trazendo o melhor dos exemplos políticos que poderíamos ter. 
Sorte! À Porto Alegre, Florianópolis e à todos nós brasileiros. Pois Angela Albino e Manuela Dávila estão entre os melhores de se esperar para o Brasil nestas eleições.



P.S. Em todos os meus artigos políticos tenho deixado o seguinte alerta:
Além da praxe em todas as campanhas, termos de ficar de olho na manipulação de dados via alguns instituto de pesquisas e gastos excessivos de candidatos. 
Venho alertando a todos para um perigo novo, não tão novo em termos de acusações de candidatos que se sentiram lesados por tanto: Por isso os partidos políticos devem cobrar transparência do TSE juntamente com a Polícia Federal: E, "Uma vigilância rigorosa nas urnas eletrônicas (por conta dos chupa-cabras cada vez mais avançados tecnologicamente) e principalmente no próprio orgão federal responsável pela apuração dos votos eletrônicos, ou quando nas cidades do pleito em si como capitais estaduais, ou em Brasilia, pois a fraude por aí é muito mais fácil. Basta mudar um sinal matemático (+ para -) em um programa simples. Que se muda a história política deste país para sempre. Senhores autoridades fiquem alertas nestas duas possibilidades. São mais fáceis e simples, do que coar café, para botá-las em prática nos dias de hoje.

Nenhum comentário: