quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Márcio Lacerda, 49% em BH.


Márcio Lacerda
www.marciolacerdabh.com.br
Acompanhando também Minas Gerais e suas duas capitais, a oficial Belo Horizonte e Juiz de Fora a da Zona da Mata por reconhecimento ao dar suporte à 150 ou mais municípios e localidades aglutinados em uma pequena área em seu entorno.
Aqui vamos falar de BH, mais precisamente da dianteira que Márcio Lacerda tomou a frente de Patrus Ananias em uma campanha acirradíssima. Onde também esta sendo levado em consideração o prestígio político de Aécio Neves, Lula e Dilma. Todos gravando seus depoimentos na TV ou dando seus apoios publicamente para este ou aquele candidato. Estando Aécio apoiando Márcio Lacerda e Lula e Dilma o Patrus Ananias.
Aécio, Dilma e Lula
brasil247.com
Por enquanto o prestígio de Aécio parece pesar mais para BH do que o de Lula e Dilma, já que Márcio Lacerda subiu para 49% nas derradeiras pesquisas e Patrus Ananias 31% há 25 dias das eleições.
Ao mesmo tempo em que o Governo Federal anuncia um pacotaço de descontos nas tarifas de energia elétrica que varia de 16,2% ao consumidor à até 28% para as industrias, para 2013. Uma verdadeira bomba relógio eleitoral, porque o tiro pode sair pela culatra. O Governo só tem condições de chegar com a retirada dos impostos à um desconte de aproximadamente 5,6% e promete injetar alto em torno de 30 bilhões de reais neste projeto. Primeiro que o TCU já comprovou que o governo tem que pagar uma dívida de mais de sete bilhões para o consumidor final. Segundo que para conseguir as reduções de tarifas necessárias para se chegar aos patamares anunciados pelo governo. Estão negociando as concessões/privatizações do setor elétrico antecipadamente, ou seja, contratos que venceriam daqui há três anos seriam renovados agora. Para nada mais do que menos, a reprivatização do sistema de energia brasileiro novamente, e o que é pior, antecipadamente. Indo contra o que o próprio PT prega, a não privatização e as críticas feitas às privatizações do FHC, como por exemplo do setor energético.
Talvez cometam agora, o PT, o maior erro de sua história e que venha a prejudicar a eleição de seu partido e aliados pelo Brasil inteiro. O que esperavam do pseudo e obscura mentira "Mensalão do PT", Dilma Rousseff e Edson Lobão conseguiram com este bagaço de pacotaço de privatizações antecipadas das concessionárias de energia elétrica do Brasil. Primeiro foram os aeroportos, agora o setor elétrico. Se brincar, o adeus do PT da política brasileira e o surgimento de uma nova esquerda, realmente comprometida com a recuperação das privatizadas riquezas do povo brasileiro, para o povo brasileiro. 
Zé da Motta.

Nenhum comentário: