segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Marcelo Freixo na luta política mais desigual do país.



Marcelo Freixo
vamos sonhar juntos
juntos.org.br
Marcelo Freixo na luta política mais desigual de todo o país comemora com um bicicletaço a primeira vitória desta luta. Sua ida com certeza garantida para o segundo turno.
Marcelo Freixo enfrenta uma luta desigual na sua candidatura à prefeitura do Rio de Janeiro em escala descomunal. Um verdadeiro Davi contra Golias na política brasileira. 
Em seu ainda pequeno partido (PSOL) aliado a outros partidos tão pequenos ou mais, enfrenta o gigantesco PMDB do Rio de Janeiro, mais Lula e a Presidente da República Dilma Roussef.
Mas de grão em grão com o apoio do povo vem avançando às vezes meio-décimos por vez nas pesquisas eleitorais e com certeza já chegou ao segundo turno. Onde a disputa não será tão desigual e ele concentra mais chances de se eleger do que seu maior adversário, o atual prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afilhado político do atual governador Sergio Cabral.
Marcelo Freixo
passeata no Aterro
marcelofreixo50.com.br
Marcelo Freixo
com Jovens na Cinelândia
foto Adriana Lorete
www.marcelofreixo50.com.br
Luta de Titãs, um (Marcelo Freixo) contra muitos (Lula, Dilma, Eduardo Paes, Sergio Cabral, Pezão, evangélicos do Silas Malafaia e etc...).
E Marcelo Freixo enfrenta-os com o seu pequeno exército de militantes e amigos, onde cada de seus soldados (da paz) valem por 10.000. Com a luz e força do Sol, Juntos.


Marcelo Freixo
bicicletaço rumo ao 2° turno
www.marcelofreixo50.com.br
Hoje com mais de trezentos participantes (número espiritualmente abençoado - revelado até em filme - 300) demonstrando a força de grandes guerreiros como Marcelo Freixo e seus apoiadores. Foi feito o bicicletaço do Arpoador ao Leme representando a primeira das vitórias já conquistada nesta batalha de Titãs. A conquista da sua ida para o segundo turno.

P.S. O único cuidado que tenho alertado em vários destes meus artigos; é cobrarmos do TSE juntamente com a Polícia Federal: "Uma vigilância rigorosa nas urnas eletrônicas (por conta dos chupa-cabras cada vez mais avançados tecnologicamente) e principalmente no próprio orgão federal responsável pela apuração dos votos eletrônicos, quando nas cidades ou em Brasilia, pois a fraude por aí é muito mais fácil. Basta mudar um sinal matemático (+ para -) em um programa simples. Que se muda a história política deste país para sempre. Senhores autoridades fiquem alertas nestas duas possibilidades. São mais fáceis e simples do que coar café para botá-las em prática nos dias de hoje.

Nenhum comentário: