quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dilma lança cortina de fumaça para tapar mais privatizações.


Dilma e Serra noticias.bol.uol.com.br
No mínimo suspeito. O que tem a ver a antecipação das concessões das empresas de energia elétrica privatizadas na época do FHC com descontos nas contas de luz subsidiados pelo governo federal?
Segundo, o TCU comprovou cobrança indevida de aumento nas tarifas de luz por muitos anos e a divida do governo com o consumidor já passa dos R$ 7 bilhões. Ou seja, o governo vai dar o desconto e ao mesmo tempo pagar o o que deve ao consumidor?
Dilma mais uma vez sequer pestaneja em privatizar patrimônio do povo, como foi com os aeroportos esta sendo agora com as concessionárias de energia elétrica, na verdade pior, porque a privatização das concessionárias de energia elétrica esta sendo feita por antecipação. Antes mesmo que vençam os contratos da época do FHC?
E o discurso de recuperar o que é do povo para o povo do PT, aonde é que foi parar? As concessionárias de energia elétrica e unsinas hidrelétricas são patrimônio público, do povo brasileiro. E os seus lucros devem ser revertidos para o benefício deste povo. Não para meia-dúzia de mega-empresários.
Aonde estão os partidos aliados que se dizem contra a privatização como o PDT de Brizola Neto?
Por fim do governo PT, o Amaury Ribeiro Junior não conseguirá escrever o Privatária Petista, pois não terá estomago para tamanha demagogia.
José da Mota.

Nenhum comentário: