sábado, 22 de setembro de 2012

Manuela Dávila merece questionar DATAFOLHA junto a PF como São Paulo.


Pesquisa é realmente
um negócio feito para quem paga. anaispoliticos.blogspot.com
Se foi pedido para a Policia Federal investigar a DATAFOLHA e o Vóx Populi em São Paulo. Porto Alegre deve receber o mesmo tratamento. Devido a discrepância dos resultados da pesquisa DATAFOLHA favoráveis ao concorrente direto de Manuela Dávila. Destoando o favorecimento do percentual para Fortunati  à longa distância de todos os outros institutos de pesquisas, que na maioria dos casos dão vitória à Manuela Dávila.
A polícia Federal também deve ser acionada pela procuradoria geral eleitoral sob a suspeita de tentativa de fraude nas pesquisas eleitorais de Porto Alegre, como em São Paulo. O que é crime federal também como em São Paulo.
Repetindo: A diferença dada a favor do candidato Fortunati em relação a Manuela Dávila pela DATAFOLHA é totalmente discrepante das demais pesquisas que na maioria dão vitória para Manuela Dávila, o que é no mínimo suspeito e passível de esclarecimentos e investigação de; no mínimo quais foram os seus critérios, do DATAFOLHA, adotados para que houvesse uma diferença tão grande a favor de um candidato que nenhuma outra pesquisa acusou.
Se levarmos em consideração a receptividade aparente da população de Porto Alegre à candidatura de Manuela Dávila, esta suspeita fica muito mais evidente, porque a sua aprovação junto à população é algo surpreendente e incontestável. Mas esqueçamos a manifestação popular e vamos aos números. Pois o mais importante aqui é a lisura da campanha eleitoral em uma capital importante como Porto Alegre. Que serve de modelo para o Brasil tal qual São Paulo.
Mas para Manuela Dávila no momento, o importante é e deve ser, Porto Alegre.
Zé da Motta.

Nenhum comentário: