quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Manuela Dávila trabalha Porto Alegre, 24.000 panfletos.


Manuela Dávila no comércio www.manuelaprefeita.com.br
Ao iniciar mais uma rodada de visitas a comerciantes hoje pela manhã na Avenida Azenha, a candidata à prefeitura de Porto Alegre, Manuela d’Ávila (PCdoB) contabilizou uma marca: pelo menos 24 mil panfletos distribuídos por ela e por apoiadores desde o início da campanha no comércio da cidade.
Desde 6 de julho, Manuela já percorreu lojas de confecções, de brinquedos e de móveis, farmácias, restaurantes, lotéricas entre outros estabelecimentos nas avenidas Azenha, Assis Brasil, Osvaldo Aranha, Protásio Alves, Manoel Elias, Baltazar de Oliveira Garcia e nas ruas Voluntários da Pátria e Andradas. Os organizadores das atividades  estimam que, em média, são distribuídos 3 mil panfletos com o resumo do programa de governo em cada caminhada. O público-alvo são comerciantes e clientes nas lojas e nas ruas.
- É muito bom estar na rua ouvindo a população e apresentando as nossas propostas para transformar Porto Alegre. Ter contato direto com o povo é a melhor parte da campanha – afirmou a candidata.
Carinho nas lojas da Azenha
Manuela Dávila no comércio da capital
 www.manuelaprefeita.com.br
Na manhã de hoje, Manuela percorreu a Avenida Azenha durante quase duas horas. Como em outros momentos, ela entrou em cada comércio para conversar diretamente com os vendedores e clientes. Além de posar para fotos, a candidata recebeu os parabéns por ter propostas concretas para a cidade.
- Eu tenho forte intuição de que Manuela será a futura prefeita de Porto Alegre – disse o vendedor Elisandro Ferreira.


Vendedoras aprovam ideias da candidata. Crédito: Nabor Goulart.

Na Voluntários, Manuela chama a atenção
Em meio ao burburinho do Centro da cidade, a candidata se destacou na multidão. Na Rua Voluntários da Pátria, Manuela mal conseguia caminhar, porque era abordada a todo momento por simpatizantes na segunda-feira.

Porto-alegrenses adoram tirar fotos com candidata. Crédito: Tomas Edson.
Em breve pausa, Manuela procurou tecidos. Ela adora roupas tecidas por costureiras e procura uma boa opção de profissional para confeccionar o figurino para o programa eleitoral de TV. Em uma loja, um vendedor prontamente apresentou uma lista de boas costureiras.

Manuela recebe dicas de vendedor de tecidos no Centro. Crédito: Tomas Edson.

Nenhum comentário: