quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Haddad. Marta Suplicy gosta de cachorros?


Lula e Marta Suplicy
 www.jb.com.br
José da Mota.

Sobre o título, de gostar de cachorros ou não, mais a frente chego lá. Agora vamos às últimas de Lula e Marta Suplicy. Depois de uma reunião de mais de duas horas com o ex-presidente Lula da Silva, a Senadora e ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy resolveu apoiar a candidatura de Fernando Haddad à prefeitura de São Paulo. Diz ela que após pedidos de Lula e da Presidente Dilma, e concluiu, "que seu apoio à esta candidatura fará a diferença". O que é uma verdade.
Haddad
blogdotarso.com
Voltando aos cachorros, sou de uma família grande, seis irmãos. Um tem um bassê preto e uma cunhada casada com outro irmão uma mini-poodle. Na casa de minha mãe como quem não queria nada o bassê emprenhou a poodle, e com o tempo nasceram sete cachorrinhos. Todos pretos como o pai. Sendo o último, ou a última, uma fêmea franzina e delicada, ao mesmo tempo em que ágil e carihosa. Abriu os olhinhos cedo, talvez mais cedo do que todos. 
Mas por ser mais franzina que os irmãos, na hora de mamar era um desespero só, para conseguir uma mama antes que os irmãos secassem-lhe todo o leite.  Termino esta saga mais a frente.
Voltando ao Haddad, Marta Suplicy e Lula.
Nunca dantes na história deste país esteve tão fácil derrotar Serra, porque ele mesmo já se derrotou. Sua margem de pontuação nas pesquisas eleitorais ainda se apresenta maleável porque a maioria dos donos dos institutos de pesquisas são seus amigos pessoais, e só pode ser que seja por isso que ele ainda não apresentou sua margem provavelmente já baixo dos 10 pontos percentuais.
A questão do PT agora é vencer Russomano sem infringir nenhuma lei do código do consumidor, feito isto. A prefeitura de São Paulo esta no papo, do PT, no segundo turno. Se Serra não continuar despencando como esta nas pesquisas eleitorais. Porque senão vai ser no primeiro turno mesmo.
Parece Serelepe 
com um dos irmãos 
clasf.com.br
Voltando aos cachorros, à cadelinha serelepe rapa do tacho que apesar de franzina, era sapeca, pulava daqui e dacolá até encontrar um peito para mamar. Sua história me despertou para Marta Suplicy e Pesquisei na internet, se ela tinha cachorros, mas não encontrei respostas, nem que sim nem que não. 
Mas fiquei na esperança de que sim, porque é uma mãe amorosa, uma senadora amorosa e uma ex-prefeita amorosa como prefeita, e até hoje amorosa com São Paulo. Por isso apoia Fernando Haddad, por amor a sua cidade. Sabendo que Haddad ama São Paulo.
Voltando à cadelinha, já tinha nome escolhido por mim, mas de discussões intermináveis com as sobrinhas e sobrinhos que cuidam da ninhada quando este lhes fosse apresentado. Era Serelepe por sua agilidade e chamegos contagiantes. Bastava chegar por perto que ela vinha saltitante buscar um pouco de calor humano. No meio da madrugada, nas trocas de mamadas constatou-se. Serelepe não resistiu, partiu para a outra e nos deixou sem sua alegria contagiante para sempre. Entristecidos passamos a notícia para todos que ao acordarem para seus compromissos diurnos recebiam-na entristecidos. Porque da primeira que perguntavam como foi a noite da ninhada, era dela, Serelepe.
E a vida é assim, feita de altos e baixos, notícias boas e ruins. 
Jose Serra
bebeu.com
No café da manhã, ao mesmo tempo em que noticiávamos a triste notícia de Serelepe aos adultos, os confortávamos com o apoio de Martha Suplicy à Fernando Haddad. Dando como certos de que este ciclo vicioso de direita retrógrada que apunhala amigos pelas costas para não perder o poder, de Serra, para a nossa alegria chegou ao fim. Diferentemente do fim de Serelepe, que deixa tristes saudades, para sempre do que nos sobra de vida.
Vou indo, sem saber se Marta Suplicy gosta de cachorros ou não?

Nenhum comentário: