quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Manuela Dávila é "Esquerda Inteligente".

Maneula Dávila e Renato Rabelo www.manuelaprefeita.com.br
PCdoB via Manuela Dávila é e demonstra na prática, ser "Esquerda Inteligente". Manuela Dávila  alia-se a Senadora Ana Amélia, à quem tem grande gratidão, e é do PP de Paulo Maluf. E tem como candidato a vice-prefeito de sua chapa, Tessaro, profundo conhecedor dos problemas da cidade de Porto Alegre, e é do PSD de Kassab. Aliança impensável em uma das cidades de maior índice de intelectualidade alta do Brasil, Porto Alegre. E ela, Manuela Dávila, esta disparadamente na frente nas pesquisas eleitorais. Por que? Porque o povo brasileiro é inteligente, como a "Esquerda Inteligente", trate os como tal que receberás o mesmo tratamento. 
Regra número um da política, jamais trate o povo ou um aliado como burro, porque receberás o mesmo tratamento.
Manuela Dávila é um fenômeno eleitoral por competência política, soube e sabe aproveitar as oportunidades que lhe aparecem em favor da população como um todo, por amor ao que faz. Pois é uma verdadeira socialista, por convicção.
Manuel Dávila o vice e Renato Rabelo www.manuelaprefeita.com.br
Recebeu a visita de Renato Rabelo, presidente nacional do PCdoB, que participou de sua campanha nesta segunda-feira (13), definindo-a como vibrante. Eu no lugar dele diria que, transcendental. À atuação de Manuela Dávila nesta campanha, em todos os seus setores. De comícios, debates à até sua excepcional capacidade de mobilização da militância, de seu partido e todos os partidos aliados.
Algo de novo e excepcional de bom vem surgindo no campo da política brasileira, para o próprio Brasil, e o mundo. É Manuela Dávila, chegando de vez na política internacional.
José da Mota.

P.S. Abaixo o link 1 explicando o por que do termo "Esquerda Burra" e a seguir outros artigos interligados.
http://josedamota.blogspot.com.br/2012/08/esquerda-burra-nao-esquerdainteligente.html
2 http://josedamota.blogspot.com.br/2012/08/haddad-pt-nadia-campeao-pcdob-e-alem-de.html


Nenhum comentário: